quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Monielle Fernanda

quando precisar de alguém pra desabafar, qando precisar de alguém estarei lá. quando precisar de uma amizade verdadeira, que dure a vida inteira , é só me chamar ><
Foi com você que passei os melhores momentos da minha viiida ! foi com você que descobri o real valor da amizade, foi com você que aprendi a valorizar a simplicidade das coisas, a ver humor onde não tinha, a ver a vida e uma forma diferente,  eu posso estar com quem for, com amigas maravilhosas, com uma familia linda, com um namorado fiel, mais nada se compara a sua companhia , posso ri, posso chorar, posso cantar, posso festejar, posso fazer tudo isso com qualquer pessoa sim, mais nenhuma vai fazer eu sentir o amor, e o carinho que eu tenho e sinto por você, eu posso repetir isso quantas vezes forem preciso pra você acreditar, eu te amo best, e nada nem ninguém conseguiu, e nem vai conseguir, ocupar seu lugar.
Agradeço seeeeeeeeempre a Deus por ter te colocado em minha vida, e eu sou mt grata, e mt grata a ti ! sempre cuidando de mim ><’
e eu prometo vou te retribuir, tudo aquilo que tem feito por mim! ♫
Então mano, eu preciso de você, pra desabafar, pra guardar segredos, fazerbagunçinha -kk , dar umas fugidinhas *: . dormir uma na casa da outra, fazer brigadeiro , festiinhas , voltinhas basicas , preciso de você na escola ): , pra ir ali na esquina chupar sorvete, comer lanche, comer pizza *-*,beber até ficar completamente bêbeda hihi :B ouvir musica, pagar alguns micos, assistir filme de terror, romanticos >< comédias ,UASHUAHUSH , todos *-*, eu preciso de você pra chorar, pra rir, pra um ombro  , pra um colinho, pra passar a madrugada inteira conversando, brincando,brizando , HAHSUHAUS .tirar fotos, pegar coisas emprestadas, dançaaaar, fofocar, dar conselhos, falar mal, brigar e só dps fazer as pazes, comprar, reclamar, comer besteira, correr, gritaaaaar, esquecer dos problemas ou arrumar outros… enfim eu preciso de você pra absolutamente tudo ! eu te amo demais melhor amiiga ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário