sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

saudade não se descreve , sente (L)


eu busqei ser mais forte , do qe a morte ' tentei ser mais forte do qe as ondas qe cortam o mar , mas de nada adiantou , hoje sinto vs me tocar , como vento toca todas as coisas , perfeitas deste mundo , hoje o céu é maior do qe qlq distancia qe nos separa , mais dentro de mim , essa distância é inseparável , eu aprendi mt com vs , e o qe eu aprendi vai ficar pra smp cmg ' eu te amo e esse amor , sim é verdadeiro , maior do qe qlq um , . . . Saudades eternas . s2


 


2 comentários:

  1. descobri que precisava , sentir um abraço seu , quando amor bateu mais forte nos fez dizer adeus . o seu amor me ensinou o que é amar , o que é viver o que é sofrer , o que é sonhar , quando sentimos saudades , daqela pessoa , nada nem ninguem pode te ajudar , voce é como um sonho na minha vida , eu smp vou correr atras dele , smp vou qerer realiza-lo , voce é tudo pra mim , tuudo maiis tuudo msm , e o meu amor por voce nao se compara a nenhum outro amor , eu te amo dms , pra smp na minha vida s2

    ResponderExcluir
  2. Apenas de todas as brigaas, as flaçõees, os xincamentoos, enfin todos os puxoees de orelhaa, serviir pra algo. Pois hoje se eu sou asin forte, guerreira e batalhadora, devo isso a você. Apessar q nao vou tiveer tãaao cedo, masi sinto q o senhor esta perto de min, en todaas as horas. Principalmente nas horas de alegriia. Entãaao hoje eo so qro q vo saibãaa, q voc foi embora para uma outra vidãa, masi para mim voc estãa akii, ao meu ladoo, como sempre esteve e sempre vãai estãar, ate eo ir ficaar ai com o SENHOOR." TTE AMOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESEE TAMANHOOOOOOOOOOOOO". "TTE AMO MTO MAIS". Entãao, so qro q o senhoor descansee em paaz. "AAAH' Nandinha fica cooom DEDO'"

    ResponderExcluir